quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem disse que seria facil?

Você esta ai,
todo triste,
pra baixo,
odiando tudo,
se odiando e tal,
mais e ai quem disse que a vida ia ser fácil?
Quem disse que você seria feliz pra sempre?
Você quer?
Então boa sorte,
corra atrás,
se sentar ai  e 
chorar não vai ajudar em nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário