Hoje faz 1 mês, 1 mês muito lindo,muito difcil, com muitas
emoções e muitos risos. 1 mês que ouvi teu choro pela primeira vez,
1 mês que te vi pela primeira vez. 1 mês já minha bonequinha. 1
mês. E dizem que o tempo passa rapido e passa mesmo, parece que
foi ontem que vi apenas um pontinho numa tv e agora estás nos
meus braços.
Pouco ou muito tempo tanto faz, o importante é que a amo cada
dia mais *-*
Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
sábado, 24 de agosto de 2013
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Minha Filhota
-Minha princesa, minha pequena, me desculpe por cada ofensa que te fiz, por cada mal que te desejei, por cada noite que reclamei quando você chutava. Me perdoe por cada lágrima que derramei desejando não ter você comigo. Saiba que aprendi a te amar, aprendi a ver você como meu Anjo, como minha princesa, minha boneca, minha rainha, minha gatinha. Obrigada por tudo minha filha. Por me ensinar a ser mãe e por me ensinar a te amar sobre todas as coisas.
Declaração de Amoooooooooor
-Amor obrigada por ter cuidado de mim. Obrigada por mim ensinar a amar minha filha, por me ensinar que a vida não se resume só a diversão, me ensinar a ver a vida de outro angulo, me ensinar a ser Mulher de verdade e encarar o mundo, me ensinar a ser feliz com o que tenho. Amor você sempre será meu bebê, mesmo sendo um homem, será sempre meu amigo, mesmo sendo meu namorado/noivo, será sempre meu mundo, mesmo quando eu perder tudo. Te amo muito.
Assinar:
Postagens (Atom)

