As meninas mim acham feia,chata,sem sal,sem graça,e mais isso e aquilo.Sou sempre a nerd idiota que usa fundo de garrafa.]ninguem nunca liga se eu to com esmalte ou maquilagem da moda,afinal vindo de mim é semrpe tudo idiota e feio!!
Dá vontade de fazer uma besteira...bater nelas ate elas implorarem meu perdao.
Os meninos nunca mim notam.Pois,nao sou popular,nao sou linda nem nada!!!Eles caçoam de mim.Afinal quem gosta que alguem como eu??
Nem sei mais se realmente tenho amigos de verdade!Pq alguem iria querer minha amizade?Pq algum carinha iria querer algo comigo?Já era pra eu ta acostumada com isso.Mas quanto mais o tempo passa,mais dolorido isso fica!!!!Não é facil ser sempre a excluida.Ser alvo de fofocas..É sempre assim!!!!
Nao pra sempre!!Decidi mudar!Cansei de ser pisada!!!!E de baixar a cabeça!!!!Eu cansei de tudo!E de todos!Eles querem falar?Agora vao mim ouvir!!!!Não to nem ai!!!Vou dizer tudo o que ta aki preso!!!
Chega!!!!!
A partir de hj eu nao vou mais esconder meu rosto com medo!!!Eu vou ser feliz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário