Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
sábado, 16 de abril de 2011
Mais uma vez...
Está doendo,meu coração,meus olhos,meu corpo!Eu estou confusa,com medo,triste!Estou mal!Estou pessima,e o motivo?Eu não faço a minima ideia!Do nada isso aconteceu,do nada você mim perdeu!Do nada eu acabei tudo!Mim afastei de tudo,do mundo,eu sei que assim entro em depressão,mais e eu com isso?Quero mais é morrer!Sumir,desaparecer!Porque a unica coisa que faço,é fazer as pessoas sofrerem!!!!!!Odeio-mim profundamente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário