quarta-feira, 13 de abril de 2011

E então....

Derrepente seu chão cai,sua vida muda,você começa a sofrer sem saber o porque!Nem o pra que!E então você vê que não estava sendo como você achava que era,você só percebe o quanto desperdiçou sua vida quando começa a ver que ela não está mais como antes,e tudo isso não dá em mais nada!Porque você só pensa no pior,em morrer,só pensa que não terá saída nem solução!E porque achar isso?Ah,por nada,só pelo simples fato que hoje em dia quase ninguem valoriza mais o que realmente se deve valorizar,quase ninguem se importa com os sentimentos alheios e tudo isso graças a essa desigualdade,a esse preconceito!E então você se sente inultil,invalido,incapaz,se sente um nada!!!Só pensa em tirar sua vida pois,parece ser a melhor saida,na verdade parece ser a unica saida!Mais é?


Não é não!


Se fosse,ah se fosse......
Imagine o que seria do mundo se todas as pessoas com problemas se matassem.
Não haveria quase ninguem vivo!
Uma coisa é você ser igual a todos e ter problemas,outra coisa é você ser diferente deles na hora de resolver os problemas!Está na hora de acordar pra vida,porque ela não é uma novela,nem um conto de fadas!Está na hora de levantar e decidir o que vai ser e fazer!Pare de esperar,levante e faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário