Eis-me aqui de novo
questionando-me
entre um soluço e outro
em lágrimas derramo-me!
já tirei esmalte das unhas
já cortei minha franjinha
ja pensei em não ser mais sua
e descobri que sou sua rainha!
Nesse mundo de falsidades,
buscando novas amizades,
Encontrei o seu amor,
que curou toda a minha dor!
Quando penso em ti deixar,
e decido te esquecer,
percebo que meu destino é ti amar,
ti amar até morrer!
Mas se você quiser
não mais me amar
e meu coração devolver-me
chorar é o que vai mim restar...
Vou chorar,
vou sofrer,
e até querer morrer,
mais tudo vai passar,
um dia irei então dizer,
Estou bem,passou.
Não amo mais você,
Estou bem,já passou!
Se este dia chegar
vai ter que mim jurar
que vai dizer-me
porque quer mim esquecer!
Seu coração era meu
O meu era seu
e tudo acabou?
Me fale logo o que passou!!!
Enquanto este dia não chega
vamos nos amando intensamente.
O teu amor mim aconchega,
e mim faz seguir enfrente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário