terça-feira, 24 de setembro de 2013

Xô pensamentos ruins.

E então você acorda já de mal humor. O restante do dia não lhe trás nada de agradável e aquilo que era ruim fica pior ainda. Aí você vê seus planos mais longe ainda, suas perspectiva de felicidade vai sumindo,evaporando,diminuindo cada vez mais. Então aquele seu humor que já estava ruim, piorou. E tudo ao seu redor te irrita. E lá vem aqueles pensamentos. E você se vê só nessa hora. E se pergunta de onde tirar forças.  Ai eu te digo, tira de você mesmo, de dentro de ti. Pára um pouco, pensa, reflita. Você está vivo e com comida na mesa, então bora agradecer um pouco né? Mas só isso não basta, não lhe sasseia, e isso é perfeitamente normal e aceitavel. Então vem aquele desespero, aquela angustia, aquela infinita vontade de chorar e aqueles pensamentos confusos, sobre o que fazer ou não. Então bora chorar, se desarmar um pouco. Deixa as mascaras cairem. Somos humanos,somos fracos. Mas não vamos desistir, vamos apenas dá uma pausa na longa caminhada. Chorar um pouco vai ajudar a amaciar o restante do caminho. Mas depois vamos enxugar as lagrimas e nos reerguer. Refazer os sonhos e os planos, para depois desfazê-los novamente e assim por diante. Porque no fim, o que sobram são lembranças.
Apenas elas.