E mais uma vez aquilo que era eterno está chegando aos seus ultimos momentos!
Aquilo que era forte e sincero,está revelando as mentiras que haviam escondidas,mostra-se fraco,mostra-se inutil!
E o que fazer nessa hora?
Nada!Simplesmente deixar as coisas acontecerem,está doendo,você esta se sentindo vazio novamente,esta querendo sumir...
Está arrependido e se lamentando!
De que esta adiantando?De nada!
Chega disso tudo!
Esta cansado de algo?De alguém?Dê um basta!
Porque é bem melhor sofrer os dois agora,do que depois você se ferrar sozinho!
Eu aprendi com a vida que se você não fala o que sente as vezes,nunca saberá o que é ser feliz!
Pense nisso e veja se o que você quer,é continuar ao lado desses amigos que não te entendem mais,dessa pessoa que você não senti mais nada,ou dessa vida que você nem sabe mais se é vida!
Está na hora de você mudar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário