quinta-feira, 27 de março de 2014

Conto erótico - Meu desejo secreto, parte 2

(...)
Acordei e mal conseguia pensar direito. Não entendia o porque o sonho se acabará logo na melhor parte. Por um tempo me senti mal por aquele sonho errado, mas que se dane.  Fui atrás dele, ah, aquele homem tudo de bom, é meu querido vizinho, vizinho esse que sempre deixa a janela do quarto aberta e dá pra ver muito bem quando ele toma banho, hum delicia.
E lá estava ele, tomando banho, despido, lindo, gostoso, com aquele instrumento de trabalho totalmente ereto, totalmente duro, aquilo me deixou molhada, me deixou excitada, e por um momento de descuido ele percebeu que eu estava lá.
Eu gelei, e não tive chances de sair dali, ele se enrolou na toalha e veio até mim, com aquele sorriso maldoso, com aquela cara de safado e disse:
-Entra, daqui de dentro a vista é melhor – risos.
Entrei, meu perdida, meio confusa, mas entrei.
- Então – disse ele calmamente – é você que anda me espiando pela janela? – Ele falava e andava pela casa, fechando as portas e as janelas.
-Não, quer dizer – eu gaguejava muito e não conseguia explicar, apenas me calei e abaixei a cabeça.
- Pobre menina, mal sabe esconder que está mentindo – ele falava e se aproximava – olha só como você esta soando, e essas mãos frias e tremulas. Qual seu medo? Pobre menina, não sabe do que é capaz.
Cada palavra dele, cada gesto me alucinava cada vez, e então ele me perguntou o que eu realmente queria ali.
- Você, eu  quero você – respondi como se fosse a ultima coisa que eu diria na vida.
- Onde você me quer? Como você me quer? – Ele sussurra essas palavras em meu ouvido, e eu me derretia de prazer.
E então ele me deitou lentamente no sofá, foi tirando minha roupa, até que fiquei completamente nua. Ele ria muito, se afastava, olhava pra mim, e voltava me beijando.  Sua língua percorria a minha, suas mãos me apertavam cada vez mais e eu gemia, gemia muito.
Lentamente ele foi descendo pelos meus seios, minha barriga, até chegar na minha ppka, ele começou a chupar de leve, a dar mordidinhas, e foi aumentando, apertando, e eu gemia, rebolava, e apertava o sofá. Ele então parou e me olhou serio:
- O que você que? Me responda . Responda agora.
- Eu, eu quero você.
- Hum, quer então vem aqui, não vou te foder agora não menina, primeiro vou foder sua boca, essa boquinha gostosa.
Ele bruscamente me puxou , me colocando ajoelhada na frente dele  e disse
- Abra a boca porra.
Eu obedeci, já sem controle em mim, queria correr, fugir , mas ao mesmo tempo, queria muito ver no que daria.
Abocanhei aquela piroca enorme com gosto, no começo foi estranho, mas fui gostando e gostando, chupava a cabecinha, pegava as bolas, mordia de leve, e chupava devagar e aos poucos, ate que senti que estava pulsando e pulsando cada vez mais, ele gemia e eu me molhando cada segundo mais, meu corpo se contraia doida querendo sentir ele em mim, até que ele enfiou na minha boca ate atingir minha garganta e senti aquele liquido amargo e quente descer guela abaixo. Ele respirou fundo, sorrio, vestiu a toalha e disse>
- Menina , menina, agora vista sua roupa e saia, o que é seu darei depois!
-Mas...
- Mas nada, obedeça e saía. Antes que eu me arrependa e conte a alguém.
Vesti minha roupa as presas e saí, sem entender nada, e sem saber se me arrependia ou se ainda iria insistir em conseguir ter ele dentro de mim.


segunda-feira, 24 de março de 2014

Decidir-se causa bem estar.

Segundo uma pesquisa Francesa, pessoas decididas são mais felizes, saudáveis e bonitas.
E isso é extremamente correto. Quanto mais insegura estás, quando mais em duvida está, pior fica. Desanima, só come, não se cuida e ai engorda, se acaba enfim, uma coisa leva a outra.
Decida o que é importante e o que não é.
O que vale a pena buscar e o que vale a pena esquecer. Muitos dos nossos sofrimentos, são em vão. Muitas das nossas lágrimas são em vão. Então decidir-se realmente é a melhor saída para uma plena felicidade.
Só o fato de decidir levantar pela manhã, já é um ótimo começo.
Decida-se, arrisque-se, busque e seja feliz.


domingo, 23 de março de 2014

Conto erótico - Meu desejo secreto, parte 1




Ali estava eu, viajando em meus pensamentos ao olhar para ele. Ah que homem, 1,80 de altura, másculo, forte, aqueles lábios carnudos, aquele tom de pele, aquele negro lindo, ali na minha frente. Totalmente despido, e totalmente meu. Não consigo imaginar que tudo isso possa ser seu, não consigo mesmo, imaginar tudo isso dentro de mim. Ele foi chegando perto, e eu paralisei. Ele me apertava com força, me beijava com desejo, e eu apenas correspondia.
Ele sussurrava coisas em meu ouvido, coisas do tipo ‘’quero você’’, ‘’geme pra mim ‘’ e outras mais picantes, do tipo ‘’goza pra mim’’ eu não sabia se prosseguia ou se parava, afinal de contas, eu não poderia seguir a diante,  era contra os meus preceitos, era contra tudo que eu seguia.
Mas não, eu deixei a coisa toda rolar, ele foi tirando minha roupa, e eu fui sentindo coisas estranhas, ele me perguntava se eu tinha certeza, e eu não respondia nada, apenas gemia cada vez mais, so em senti-lo tirando minha roupa. E assim ele me despiu, peça por peça, até que fiquei completamente nua, ali para ele.
Nossas respirações eram ofegantes, eu já não dominava meus sentidos , meu corpo clamava por ele, eu queria aquele homem, eu precisava daquele homem em mim, me preenchendo, me completando, me enlouquecendo.
E pouco a pouco ele foi explorando meu corpo com a boca, cada centímetro dele, cada lugar onde parecia que ele já sabia que me deixaria em extasse.  Sua boca carnuda e quente abocanhava meus seios, um por vez,  e eu sentia o calor do teu corpo e de tua boca em mim, eu estava maluca, ele foi descendo e descendo cada vez mais até que alcançou meu órgão, sim ele foi ate minha ‘’pepeka’’ e la com apenas um toque com a língua eu cheguei ao nível mais alto do prazer, ele sorria, e eu fiquei desnorteada, não entendia que sensação era aquela, mas sabia que queria mais, muito mais, e então tudo escureceu, abri os olhos e vi, que tudo aquilo era mais um sonho tentador que eu tive , mas dessa  vez, pareceu bem mais real.


-----------------------------------------------------------------------------------------

Pode ser que estranhem a existência desse novo tipo de conteudo, mas como informei, agora realizo ''encomendas'' de textos, espero que gostem.


sábado, 22 de março de 2014

Mudar,mudar e mudar

É claro que não se apaga lembranças assim, de uma hora pra outra. 
Os sentimentos não vão morrer facilmente, muito menos diminuirem.
O tempo não cura nada, é a vida e o destino que vai nos dando coisa melhor. 
Queria eu, poder encher a boca e dizer que agora as coisas serão melhores, que agora é a hora de parar.
Não, agora que tudo vai piorar, agora que vou mudar, e tenha certeza, não será nada bom.
A pior coisa que pode acontecer, é uma pessoa mudar por raiva, mudar na hora da dor.
E chega uma hora que cansa sofrer, que cansa esperar, e principalmente, que se é obrigado a mudar.

Você tem medo de ser feliz?

Qual seu medo? 
De arriscar? 
De errar?
 De tentar?
 Ou seu medo é o de não conseguir e acabar não tendo mais forças de tentar novamente?
Sabe, precisamos arriscar. Tentar fazer as coisas darem certo. Eu sei o quão dificil é, até porque falo o que vivo. Porém por medo, perdemos muitas oportunidades boas. 
É preciso lembrar, que se já foi feliz, foi porque arriscou e tentou algo. Tente novamente, e depois, e depois e mais uma vez. Não pare agora, não desista, não ande para trás.
A vida é uma só, e ela não nós da a chance de reviver nada. Faça cada dia único, cada sorriso eterno e cada lágrima uma forma de aprendizado. 
Ame, sorria, viva, arrisque e vá enfrente, sempre. 
Com medo, mas não a ponto de desistir. 
Seja feliz enquanto pode, porque depois se arrependerás, de tudo que perdeu, por medo.

domingo, 9 de março de 2014

Pensamento da noite 09-03-14

Eu escolhi ser feliz, independente de ter alguém comigo, independente de ter o que sonhei, independente de tudo. 
Apenas escolhi e vou continuar no caminho que estou.
Porque cultivocada dia mais, coisas boas dentro de mim, e sei que nada é eterno, e que tudo um dia recompensará.
Porque a felicidade deve existir dentro de cada um.

Montanha russa dentro de mim.

E então tudo está calmo, tranquilo e sereno.
As coisas dando certo, tudo indo para o seu devido lugar, e do nada tudo se mistura se transforma, sua alegria se transforma em medo, sua felicidade em rancor e tudo de lindo que havia lhe rodeando, simplesmente se torna frio e sombrio.
E novamente no fundo do poço, sem esperanças, sem animo, sem ar para superar tudo.
Mas ai do nada, sim isso mesmo, do nada, tudo volta a caminhar perfeitamente harmonioso e lá está a felicidade batendo na porta e entrando com tudo.
É tenso, é complicado e angustiante viver assim, mas no momento é o que temos, afinal de contas, não somos donos do destino. Étudo imprevisivel e implacavel, quando menos se espera tudo muda.
Então antes de perder tudo que se conquistou, vamos viver, nos permitir, aproveitar ao maximo e não planejar muito, não criar muito encima de algo que sabemos que pode não ser como pensamos. 
Porque o nosso maior defeito é esquecer nos momentos bons e ruins que tudo é passageiro, que tudo muda a todo momento.

sábado, 8 de março de 2014

Conselho da noite

Cada um possui sua essência.
Cada um possui suas dores e traumas.
Mas, principalmente, cada um possui o dor de amar.
Nunca perca nada disso. Nunca mude por ninguem. A vida passa rapido de mais, para esperar, por quem não demonstra interesse.

Dia da Mulher


Hoje é o dia da mulher. Interessante, mas isso muda em quê a situação das mulheres no mundo? Em nada, apenas um dia para a publicidade fazer mais vendas, para ferver a econômia mundial, simples assim.
Para mim esse dia é estúpido assim como todos os outros dias dedicados ao planeta,aos animais, aos idosos e blablabla. Para quê criar dias especificos? Para quê criar leis especificas para ''ajudar'' os ''indefesos'' ?
Isso só mostra o quão futil é nossa sociedade, onde para respeitar é preciso fazer leis, onde para valorizar é preciso ser apenas no dia dedicado a tal coisa.
Sinceramente, vamos ser realistas, não funciona de nada essas leis, esses dias, essas datas comemorativas. O que adiantará mesmo é cada um deixar de ser tolo e saber respeitar e valorizar por conta própria. Mas enfim, é um tema polêmico, um assunto longo a ser discutido, mas no embalo do dia Feliz dia da Mulher para mim e para todas que são mulheres, que nascerão mulheres e que virarão mulheres.



Saudade


Sentir saudades é algo que podemos escolher? Ou simplesmente sentimos?
Há um tempo atrás, pensei seriamente, que saudade vinha da falta que algo ou alguém especial nos faz e blababla, não nego que eu mesma já senti essa coisa toda.
Mas agora, passando por um psicologo, sim um psicologo e recomendo, percebi que tudo vem da forma como você está mentalmente.
Sentir-se dependente de alguém ou algo vem da carência de amor proprio e isso é um erro gravissimo. Hoje percebo que sim, sentimos saudades , mas quando estamos bem, ou quase bem mentalmente a saudade não vem e machuca, ela vem para nos fazer relembrar aquilo que foi bom e que fez bem.
Sou a prova viva de que um psicologo resolve muitos dos nossos problemas, de que ser abandonada não mata e de que amor proprio cura tudo, e de que principalmente, Saudade sempre sentiremos, mas ela não deverá nunca nos dominar e deixar-nos para baixo.


#Fica_a_dica