quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tenho nojo!

Tenho nojo de baratas,sapos,cobras,e mais um monte de insetos e animais.Mas o que mim dá náuseas é o Homem,no sentido geral!O Homem é capaz de crueldades para poder "subir na vida" ,são capazes de vender seus filhos e filhas,são capazes de matar!São capazes de tudo!
O que mais mim irrita?
É só o simples fato de que quem tem grana alta não apodrece na cadeia a espera de um julgamento,enquanto pais de família são presos e "morrem" na cadeia,injustamente e ao léu por não haver uma justiça que faça valer o nome!
Caramba até quando isso?Estou farta disso tão,desse egoismo,mediocridade,dessa intolerância toda!Se é preto apanha,se é branco também,se é ateu morre,se não é morre também...
Por favor,não se calem,falem,mostre que você tem voz propria,chega de deixar os outros falarem por você!