Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
sábado, 8 de junho de 2013
Desabafo *--*
As vezes Deus nos manda anjos em formato humano e depois ele necessita deles lá no céu. Mas é tão ruim, tão doloroso perder nossos anjos. As vezes a dor passa logo, e depois ressurgi, mas o melhor de tudo é sentir o alívio que Deus nos dá, ao nos mostrar que foi melhor levá-los que deixá-los aqui, sofrendo, mas eu aprendi, aprendi mesmo que a missão deles sempre se cumpre. Tenho alguns anjos no céu e todos eles,jamais esquecerei, o amor sempre será o mesmo. Agora não podemos trazê-los de volta, mas podemos ouvir aquelas músicas, chorar um pouco, mas o importante de tudo é sempre Aceitar que Deus sempre sabe o melhor a se fazer.
Assinar:
Postagens (Atom)