Você se pergunta como isso aconteceu,onde você errou,mais não se pergunta se realmente foi você que errou!Nem sempre você é o culpado!Nem sempre as pessoas mudaram!Na verdade,sempre você muda e acha que foi os outros que mudaram...
Um dia você perceberá que tudo aquilo que te fez mal,serviu pra te fortalecer,tudo que te fez bem serviu para te amadurecer,e todos que estavam com você,na verdade foram apenas bonecos usados pelo destino,para poder te levar a algo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário