segunda-feira, 25 de abril de 2011



Amor e amizade são como vidro,quando bem cuidado dura para sempre,quando racha pode-se até esconder isso,mais quando quebra-se uma vez....talvez não se concerte......pense nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário