Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Amor e amizade são como vidro,quando bem cuidado dura para sempre,quando racha pode-se até esconder isso,mais quando quebra-se uma vez....talvez não se concerte......pense nisso!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário