sábado, 23 de fevereiro de 2013

Palavras...



Palavras jogadas ao vento,sentimentos improváveis lagrimas incontroláveis assim estou,assim estamos,o nosso para sempre esta se acabando,te enganei,te trai,menti,fui fria,calculista,não pensei que sofreria tanto!E aqui estou,lagrimas no rosto e nos olhos,dor no peito,e sentada nessa janela a pensar: "Se eu mim jogar do 5º andar será que morro?"Preciso ter certeza antes de fazer o que estou pensando!Preciso ter certeza!Você mim ama tanto,eu também o amo meu amor!Eu estou arrependida,não fiz por querer!Não!!Eu não sei o que mim deu,eu te amo!Volta,ou melhor vai,Meu Deus do céu,o que eu faço???Eu não quero te perder,nem quero te fazer sofrer!Você não pode sumir!Nãooooo Amor da minha vida,eu te amo!Mim perdoa!Eu volto pra você!Eu volto sim,mais aparece!Não se mata,não some! Você disse que...que iria embora e não voltaria nunca mais!Cade você?Da noticias,estão todos preocupados,minhas mãos tremem,estou vazia,voce se foi!Se foi pra sempre?Não sei!Se eu não tiver mais noticias de você,eu irei para o alem!Afinal,vivia só pra você! Já não te tenho, então não tenho mais nada!Desculpe familia e amigas,eu não poço viver sem ele!Não poço mesmo!

A conversa que nunca tivemos.


Ela: Ainda mim quer?
Ele: Você sabe que sim.
Ela: Ainda esta a fim de tentar?
Ele: Não sei... Estou inseguro e você sabe o porquê!
Ela: É né! Sou uma burra.
Ele: ...
Ela: Não posso dizer que te amo, mas, gosto muito de você e quero você ao meu lado.
Ele: Eu sei muito bem porque você não mim ama
Ela: Para! Eu sei que posso e consigo te amar, já aprendi a gostar de você, aprenderei a te amar também.
Ele: E se você não conseguir?
Ela: Vamos sofrer...
Ele: Eu não quero isso, é melhor pararmos aqui e agora.
Ela: Tem certeza? Mim diz, você quer mesmo parar? Quer voltar a mim ver como amiga? Tem certeza?
Ele: Não... Mais puts... Não sei o que dizer.
Ela: Sei que há mil duvidas em mim e em você... Mas vamos tentar?
Ele: Não sei, eu adoro você, seu sorriso, seu beijo seus carinhos, tudo em você mim atrai e mim encanta.
Ela: Eu também e é por isso que decidir voltar atrás, por isso estou aqui te pedindo uma nova chance.
Ele: Mais nega...
Ela: Psiu. Não diga nada. Se não der certo fizemos o possível. O amor é imprevisível lembre – se.
Ele: Nem sei o que dizer (abaixa a cabeça)
Ela: Não diga nada. Mim abrace, mim beije e mim ensine a te amar. Vamos tentar ate conseguir.

“O medo do sofrimento, leva ao sofrimento”.

Acabou!


Não sei se vai ser fácil, mas sei que acabou!
Não posso viver só de lembranças, pois, já disse – me que não mim queres mais, então viverei minha vida sem ti.
Mas, só de saber que mais cedo ou mais tarde você arranjara outra...
E se eu chorar? E se eu não te esquecer? O que será de mim?
Não sei se posso ser tão forte assim...
Porem não quero e não vou ser a garota da historia que vivi triste por alguém que não a ama.
Levantarei e enxugarei as lágrimas, só assim poderei dizer com toda a certeza que:
Acabou!

Amor o que é?


Quem pode explicar – me o que é Amar?
Como é sentir o Amor? Como é viver um Amor?
Não sei, mas, por muitas vezes pensei saber todas estas respostas,
Mas vejo que estava apenas enganada.
Nunca amei e nem fui amada.
O que houve foi apenas paixão, querer e gostar.