Palavras jogadas ao vento,sentimentos improváveis lagrimas incontroláveis assim estou,assim estamos,o nosso para sempre esta se
acabando,te enganei,te trai,menti,fui fria,calculista,não pensei que sofreria
tanto!E aqui estou,lagrimas no rosto e nos olhos,dor no peito,e sentada nessa
janela a pensar: "Se eu mim jogar do 5º andar será que
morro?"Preciso ter certeza antes de fazer o que estou pensando!Preciso ter
certeza!Você mim ama tanto,eu também o amo meu amor!Eu estou arrependida,não
fiz por querer!Não!!Eu não sei o que mim deu,eu te amo!Volta,ou melhor vai,Meu
Deus do céu,o que eu faço???Eu não quero te perder,nem quero te fazer
sofrer!Você não pode sumir!Nãooooo Amor da minha vida,eu te amo!Mim perdoa!Eu
volto pra você!Eu volto sim,mais aparece!Não se mata,não some! Você disse
que...que iria embora e não voltaria nunca mais!Cade você?Da noticias,estão
todos preocupados,minhas mãos tremem,estou vazia,voce se foi!Se foi pra
sempre?Não sei!Se eu não tiver mais noticias de você,eu irei para o
alem!Afinal,vivia só pra você! Já não te tenho, então não tenho mais
nada!Desculpe familia e amigas,eu não poço viver sem ele!Não poço mesmo!
Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
sábado, 23 de fevereiro de 2013
A conversa que nunca tivemos.
Ela: Ainda mim quer?
Ele: Você sabe que sim.
Ela: Ainda esta a fim de tentar?
Ele: Não sei... Estou
inseguro e você sabe o porquê!
Ela: É né! Sou uma burra.
Ele: ...
Ela: Não posso dizer que te amo, mas, gosto
muito de você e quero você ao meu lado.
Ele: Eu sei muito bem porque
você não mim ama
Ela: Para! Eu sei que posso e consigo te amar,
já aprendi a gostar de você, aprenderei a te amar também.
Ele: E se você não conseguir?
Ela: Vamos sofrer...
Ele: Eu não quero isso, é
melhor pararmos aqui e agora.
Ela: Tem certeza? Mim diz, você quer mesmo
parar? Quer voltar a mim ver como amiga? Tem certeza?
Ele: Não... Mais puts... Não
sei o que dizer.
Ela: Sei que há mil duvidas em mim e em você...
Mas vamos tentar?
Ele: Não sei, eu adoro você,
seu sorriso, seu beijo seus carinhos, tudo em você mim atrai e mim encanta.
Ela:
Eu também e é por isso que
decidir voltar atrás, por isso estou aqui te pedindo uma nova chance.
Ele: Mais nega...
Ela: Psiu. Não diga nada. Se não der certo
fizemos o possível. O amor é imprevisível lembre – se.
Ele: Nem sei o que dizer
(abaixa a cabeça)
Ela: Não diga nada. Mim abrace, mim beije e mim
ensine a te amar. Vamos tentar ate conseguir.
Acabou!
Não sei se vai ser fácil, mas sei que acabou!
Não posso viver só de lembranças, pois, já disse – me que não
mim queres mais, então viverei minha vida sem ti.
Mas, só de saber que mais cedo ou mais tarde você arranjara outra...
E se eu chorar? E se eu não te esquecer? O que será de mim?
Não sei se posso ser tão forte assim...
Porem não quero e não vou ser a garota da historia que vivi
triste por alguém que não a ama.
Levantarei e enxugarei as lágrimas, só assim poderei dizer com
toda a certeza que:
Acabou!
Amor o que é?
Quem pode explicar – me o que é Amar?
Como é sentir o Amor? Como é viver um Amor?
Não sei, mas, por muitas vezes pensei saber todas estas
respostas,
Mas vejo que estava apenas enganada.
Nunca amei e nem fui amada.
O que houve foi apenas paixão, querer e gostar.
Assinar:
Postagens (Atom)