Nunca vou entender qual a relação especifica que o clima tem sobre nós, mas, certamente dias frios me deixam mais triste, desanimada e totalmente sem rumo. Hoje deveria ser só mais um dia, um dia parado, um dia chato, um dia sem nada certo (...) é tem sido assim, mas tem sido também um dia triste, triste até demais.
Sempre fui boa em superar as perdas da vida, mas perder ele foi demais para mim, perdê-lo para a morte, vê-lo ali sem ânimo, sem vida sem aquela alegria, sem aquele jeito dele, aaaah aquilo foi demais, mais que demais.
Não sei ao certo o motivo real de estar aqui escrevendo, mas sabe? Não é que eu sofra todos os dias, mas tem dias que são fogo, tem dias que bate um desespero, uma vontade de correr até lá, cavar aquele buraco, abrir aquele caixão, e te abraçar, chorar em teus braços, mesmo sabendo que a essa altura já devem ter apenas vestígios, um ano se passou muito rápido (...)
O real tem se fundindo com o irreal, veja parece-me você ali naquele canto, me chamando, falando meu nome, você sorri, como é bom ver esse sorriso, mas espere, você está se dissolvendo no vento, sua imagem está ficando fraca, distante, e aos poucos, aos poucos você se vai, e novamente se foi, mais uma vez sem você, sem seus vestígios.
Será loucura minha? Seria confusão de sentimentos? Seria o quê sentir tudo isso que estas aqui em mim agora? Não importa, pouco importa o que dizem os sábios, os mais velhos, os especialistas, dane-se todos, eu sei o que sinto agora, e sei o que senti antes, eu o senti aqui, então você esteve aqui!
Mas porque você veio até aqui hoje? Veio sorrindo. Estás feliz? Veio me mostrar sua felicidade? Ou veio rir de mim,pela dor que carrego?
Estou a cada instante mais confusa, mas não há muito o que ser feito. Músicas tristes não dissolvem minha dor, na verdade mim afundam em um mar de dor, rancor, magoas, saudade e por fim desespero.
Desespero por não saber quem sou, o que sinto, quem és tu, o que fazes agora, o que sentes, o que vives. Desespero por não te ter aqui, pelo menos vivo. Já era o suficiente para mim, espiar sua vida pela vida dos outros, já que fui banida da sua vida, indevidamente, por conta de terceiros (mas não vamos falar disso, não vamos cutucar essa ferida), mas você estava vivo, e hoje, vive apenas dentro de mim.
Fico aqui, sem respostas, sem ninguém para ouvir meu desabafo, sem rumo, sem entender nada.
Minhas criações
Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
segunda-feira, 7 de abril de 2014
10 escolhas inteligentes para abrir seus caminhos
Os caminhos para ser uma pessoa melhor, mais generosa, bem-sucedida e realizada está em suas mãos. Mostramos como conseguir coragem para mudar sua vida
1. Assumir suas escolhas
"Aprenda a escolher e a se responsabilizar por suas decisões", diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa. "Nada atrapalha tanto o amadurecimento pessoal quanto responsabilizar o outro pelo que deu errado." Avalie suas opções e reflita antes - mas decida!
2. Dizer sim...
Não importa se é no primeiro encontro; o importante é saber diagnosticar o que está em jogo. "No amor não há boas regras. Há boas ou más percepções do tipo de necessidade masculina", ensina o psicanalista Alberto Goldin.
3....e também dizer não
Se este ainda não é o seu mantra, comece a repetir já: "Tenho que dizer não para tudo o que me agrida ou faça com que me sinta subjugada". Seja menos dramática e chorosa, lutando por seus direitos de maneira focada e objetiva. Deixe o drama para os momentos realmente dolorosos.
4. Valorizar o silêncio
Por mais que você adore pessoas e convívio humano, faça coisas sozinha de vez em quando. Assim você aprende a lidar com os próprios pensamentos, medos, ansiedades... "E descobre que pode ser uma ótima companhia para si mesma!", diz Ana Canosa.
5. Acolher o amor e, às vezes, só sexo
Enquanto o sexo é uma escolha individual, amor é compromisso com o outro. Você até pode querer juntar as duas coisas, mas não transe somente por amor ao outro. Busque seu prazer sexual, lembrando que experimentar sexo sem amor pode ser bem interessante para aprender a focar puramente no seu gozo.
6. Dar uma chance ao outro
No amor, no trabalho ou na vida pessoal. Generosidade faz bem a quem pratica e a quem recebe.
7. Revelar o seu interesse
Afinal, como define o psicanalista Alberto Goldin, uma mulher realmente interessada é muito interessante.
8. Ousar (mesmo!)
Pelo menos uma vez ou outra, seja ousada no sexo. Vista-se poderosamente com corpete, salto alto e peruca (por que não?). Faça strip-tease, transe na escada de incêndio, deixe alguém de boca aberta! Você se sentirá sedutora.
9. Aliar-se a outras mulheres
Tenha amigas com quem possa desfrutar intimidade, buscar consolo, compartilhar experiências e aprendizados. Não cultive a rivalidade feminina, tão estimulada pela cultura, e opte por vínculos verdadeiros. Você perceberá que todas passamos por apuros semelhantes e poderá fazer grandes descobertas.
10. Fazer muito mais sexo
"O sexo desencadeia algumas das sensações mais intensas e maravilhosas da nossa vida", afirma o psicólogo Ailton Amélio. Além disso, está ao alcance de todos. Não precisa ser comprado nem é necessário pagar royalties para tê-lo. "No entanto, poucas pessoas tiram todo o proveito que poderiam."
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/fotos/viver-bem/34-escolhas-inteligentes-abrir-seus-caminhos-778333.shtml?utm_source=redesabril_mdemulher&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_mdemulher#10
quinta-feira, 27 de março de 2014
Conto erótico - Meu desejo secreto, parte 2
(...)
Acordei e mal conseguia pensar direito. Não entendia o
porque o sonho se acabará logo na melhor parte. Por um tempo me senti mal por
aquele sonho errado, mas que se dane. Fui atrás dele, ah, aquele homem tudo de bom,
é meu querido vizinho, vizinho esse que sempre deixa a janela do quarto aberta
e dá pra ver muito bem quando ele toma banho, hum delicia.
E lá estava ele, tomando banho, despido, lindo, gostoso, com
aquele instrumento de trabalho totalmente ereto, totalmente duro, aquilo me
deixou molhada, me deixou excitada, e por um momento de descuido ele percebeu
que eu estava lá.
Eu gelei, e não tive chances de sair dali, ele se enrolou na
toalha e veio até mim, com aquele sorriso maldoso, com aquela cara de safado e
disse:
-Entra, daqui de dentro a vista é melhor – risos.
Entrei, meu perdida, meio confusa, mas entrei.
- Então – disse ele calmamente – é você que anda me espiando
pela janela? – Ele falava e andava pela casa, fechando as portas e as janelas.
-Não, quer dizer – eu gaguejava muito e não conseguia
explicar, apenas me calei e abaixei a cabeça.
- Pobre menina, mal sabe esconder que está mentindo – ele falava
e se aproximava – olha só como você esta soando, e essas mãos frias e tremulas.
Qual seu medo? Pobre menina, não sabe do que é capaz.
Cada palavra dele, cada gesto me alucinava cada vez, e então
ele me perguntou o que eu realmente queria ali.
- Você, eu quero você
– respondi como se fosse a ultima coisa que eu diria na vida.
- Onde você me quer? Como você me quer? – Ele sussurra essas
palavras em meu ouvido, e eu me derretia de prazer.
E então ele me deitou lentamente no sofá, foi tirando minha
roupa, até que fiquei completamente nua. Ele ria muito, se afastava, olhava pra
mim, e voltava me beijando. Sua língua percorria
a minha, suas mãos me apertavam cada vez mais e eu gemia, gemia muito.
Lentamente ele foi descendo pelos meus seios, minha barriga,
até chegar na minha ppka, ele começou a chupar de leve, a dar mordidinhas, e
foi aumentando, apertando, e eu gemia, rebolava, e apertava o sofá. Ele então
parou e me olhou serio:
- O que você que? Me responda . Responda agora.
- Eu, eu quero você.
- Hum, quer então vem aqui, não vou te foder agora não
menina, primeiro vou foder sua boca, essa boquinha gostosa.
Ele bruscamente me puxou , me colocando ajoelhada na frente
dele e disse
- Abra a boca porra.
Eu obedeci, já sem controle em mim, queria correr, fugir , mas
ao mesmo tempo, queria muito ver no que daria.
Abocanhei aquela piroca enorme com gosto, no começo foi
estranho, mas fui gostando e gostando, chupava a cabecinha, pegava as bolas,
mordia de leve, e chupava devagar e aos poucos, ate que senti que estava
pulsando e pulsando cada vez mais, ele gemia e eu me molhando cada segundo
mais, meu corpo se contraia doida querendo sentir ele em mim, até que ele
enfiou na minha boca ate atingir minha garganta e senti aquele liquido amargo e
quente descer guela abaixo. Ele respirou fundo, sorrio, vestiu a toalha e
disse>
- Menina , menina, agora vista sua roupa e saia, o que é seu
darei depois!
-Mas...
- Mas nada, obedeça e saía. Antes que eu me arrependa e
conte a alguém.
Vesti minha roupa as presas e saí, sem entender nada, e sem
saber se me arrependia ou se ainda iria insistir em conseguir ter ele dentro de
mim.
segunda-feira, 24 de março de 2014
Decidir-se causa bem estar.
Segundo uma pesquisa Francesa, pessoas decididas são mais felizes, saudáveis e bonitas.
E isso é extremamente correto. Quanto mais insegura estás, quando mais em duvida está, pior fica. Desanima, só come, não se cuida e ai engorda, se acaba enfim, uma coisa leva a outra.
Decida o que é importante e o que não é.
O que vale a pena buscar e o que vale a pena esquecer. Muitos dos nossos sofrimentos, são em vão. Muitas das nossas lágrimas são em vão. Então decidir-se realmente é a melhor saída para uma plena felicidade.
Só o fato de decidir levantar pela manhã, já é um ótimo começo.
Decida-se, arrisque-se, busque e seja feliz.
E isso é extremamente correto. Quanto mais insegura estás, quando mais em duvida está, pior fica. Desanima, só come, não se cuida e ai engorda, se acaba enfim, uma coisa leva a outra.
Decida o que é importante e o que não é.
O que vale a pena buscar e o que vale a pena esquecer. Muitos dos nossos sofrimentos, são em vão. Muitas das nossas lágrimas são em vão. Então decidir-se realmente é a melhor saída para uma plena felicidade.
Só o fato de decidir levantar pela manhã, já é um ótimo começo.
Decida-se, arrisque-se, busque e seja feliz.
domingo, 23 de março de 2014
Conto erótico - Meu desejo secreto, parte 1
Ali estava eu, viajando em meus pensamentos ao olhar para
ele. Ah que homem, 1,80 de altura, másculo, forte, aqueles lábios carnudos,
aquele tom de pele, aquele negro lindo, ali na minha frente. Totalmente
despido, e totalmente meu. Não consigo imaginar que tudo isso possa ser seu,
não consigo mesmo, imaginar tudo isso dentro de mim. Ele foi chegando perto, e
eu paralisei. Ele me apertava com força, me beijava com desejo, e eu apenas
correspondia.
Ele sussurrava coisas em meu ouvido, coisas do tipo ‘’quero
você’’, ‘’geme pra mim ‘’ e outras mais picantes, do tipo ‘’goza pra mim’’ eu
não sabia se prosseguia ou se parava, afinal de contas, eu não poderia seguir a
diante, era contra os meus preceitos,
era contra tudo que eu seguia.
Mas não, eu deixei a coisa toda rolar, ele foi tirando minha
roupa, e eu fui sentindo coisas estranhas, ele me perguntava se eu tinha
certeza, e eu não respondia nada, apenas gemia cada vez mais, so em senti-lo
tirando minha roupa. E assim ele me despiu, peça por peça, até que fiquei
completamente nua, ali para ele.
Nossas respirações eram ofegantes, eu já não dominava meus
sentidos , meu corpo clamava por ele, eu queria aquele homem, eu precisava daquele
homem em mim, me preenchendo, me completando, me enlouquecendo.
E pouco a pouco ele foi explorando meu corpo com a boca,
cada centímetro dele, cada lugar onde parecia que ele já sabia que me deixaria
em extasse. Sua boca carnuda e quente abocanhava
meus seios, um por vez, e eu sentia o
calor do teu corpo e de tua boca em mim, eu estava maluca, ele foi descendo e
descendo cada vez mais até que alcançou meu órgão, sim ele foi ate minha ‘’pepeka’’
e la com apenas um toque com a língua eu cheguei ao nível mais alto do prazer,
ele sorria, e eu fiquei desnorteada, não entendia que sensação era aquela, mas
sabia que queria mais, muito mais, e então tudo escureceu, abri os olhos e vi,
que tudo aquilo era mais um sonho tentador que eu tive , mas dessa vez, pareceu bem mais real.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Pode ser que estranhem a existência desse novo tipo de conteudo, mas como informei, agora realizo ''encomendas'' de textos, espero que gostem.
Assinar:
Postagens (Atom)
