porque agente sempre se arrisca
agente ganha e perde
sofre e é feliz
ou seja
estamos em uma montanha russa
em cima
em baixo
coom medo
sem medo
sempre estamos sujeitos a dor,arrependimento,sofrimento
mais se lutarmos contra tudo e todos em prol de um so querer estamos aptos a ter o amoor verdadeiro,a felicidade,e tudo aquilo que desejarmos!!
Eu acho que ser feliz so depende de voce mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário