segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porque sempre sofremos,quebramos a cara e nos decepcionamos tanto??

porque agente sempre se arrisca
agente ganha e perde
sofre e é feliz
ou seja
estamos em uma montanha russa
em cima 
em baixo
coom medo
sem medo
sempre estamos sujeitos a dor,arrependimento,sofrimento
mais se lutarmos contra tudo e todos em prol de um so querer estamos aptos a ter o amoor verdadeiro,a felicidade,e tudo aquilo que desejarmos!!

Eu acho que ser feliz so depende de voce mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário