abaixamos a cabeça e simplesmente choramos!Está cada um de um lado,todos brigando comigo!Minhas amigas contra mim,meus pais tambem,e Ele....Ele está decepcionado,dizendo que mim ama,que nao vivi sem mim,que isso e aquilo!Mais o que eu fiz?Só porque estou confusa em relação ao que sinto?Só porque não sei o que fazer?Só porque estou sem comer,sem dormir,so chorando.....o mundo todo pode ficar assim e eu nao???
Eu cansei disso tudo!Deles,delas,de todos!Da escola,do curso,da dança,das amigas,dos amigos!De tudo e de todos!!!!Agora é a hora em que eu mim tranco no meu mundo,escuro,vazio,frio e sombrio,só para chorar e prender mais ainda tudo o que estou sentindo!Tudo isso porque?Tudo isso pra que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário