Sabe aquele desejo louco,de viver,de amar,de sofrer,de sorrir,de chorar,de odiar,de querer,de deixar,de ter,de perder,de fugir,de existir,de ser notado,de ser apagado,de ser amado,de ser esquecido,
de ser você,de ser outra pessoa,de ser anulado,de anular algo,de crescer,de mudar!
Mudar o que?Mudar pra que?
Sabe aquele louco desejo...
de ser diferente,de ser igual,de ser normal,de ser real,de ser esquecido,de ser amado!
Esse desejo é só sua alma pedindo pra viver,
porque não importa o quão ruim seja sua vida,sua trajetória,sua vida...
Dentro de ti existi algo mais forte que as dores do mundo!
Existe uma pequena chama,uma pequena criança,clamando ajuda!Pedindo socorro!Implorando pra viver,
sabe porque?Porque pouco a pouco você está sufocando e matando cada dia mais e mais a criança chamada Esperança!
Sem ela nada somos!Deixe-a viver!!!
Não tenha medo de deixa-la livre!Sim você tem medo de solta-la!
Não sei o que é mais sei que algo faz você ter medo de viver,de amar,de amar!!!!!Não importa o que já te aconteceu,o que importa é o que vai acontecer!Seja livre!Se desapegue de seus medos!Eles só te levarão para uma clinica psiquiátrica!Só a criança dentro de ti,é capaz de te mudar!
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário