Sentir saudades é algo que podemos escolher? Ou simplesmente sentimos?
Há um tempo atrás, pensei seriamente, que saudade vinha da falta que algo ou alguém especial nos faz e blababla, não nego que eu mesma já senti essa coisa toda.
Mas agora, passando por um psicologo, sim um psicologo e recomendo, percebi que tudo vem da forma como você está mentalmente.
Sentir-se dependente de alguém ou algo vem da carência de amor proprio e isso é um erro gravissimo. Hoje percebo que sim, sentimos saudades , mas quando estamos bem, ou quase bem mentalmente a saudade não vem e machuca, ela vem para nos fazer relembrar aquilo que foi bom e que fez bem.
Sou a prova viva de que um psicologo resolve muitos dos nossos problemas, de que ser abandonada não mata e de que amor proprio cura tudo, e de que principalmente, Saudade sempre sentiremos, mas ela não deverá nunca nos dominar e deixar-nos para baixo.
#Fica_a_dica
Nenhum comentário:
Postar um comentário