Hoje é o dia da mulher. Interessante, mas isso muda em quê a situação das mulheres no mundo? Em nada, apenas um dia para a publicidade fazer mais vendas, para ferver a econômia mundial, simples assim.
Para mim esse dia é estúpido assim como todos os outros dias dedicados ao planeta,aos animais, aos idosos e blablabla. Para quê criar dias especificos? Para quê criar leis especificas para ''ajudar'' os ''indefesos'' ?
Isso só mostra o quão futil é nossa sociedade, onde para respeitar é preciso fazer leis, onde para valorizar é preciso ser apenas no dia dedicado a tal coisa.
Sinceramente, vamos ser realistas, não funciona de nada essas leis, esses dias, essas datas comemorativas. O que adiantará mesmo é cada um deixar de ser tolo e saber respeitar e valorizar por conta própria. Mas enfim, é um tema polêmico, um assunto longo a ser discutido, mas no embalo do dia Feliz dia da Mulher para mim e para todas que são mulheres, que nascerão mulheres e que virarão mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário