sábado, 22 de março de 2014

Mudar,mudar e mudar

É claro que não se apaga lembranças assim, de uma hora pra outra. 
Os sentimentos não vão morrer facilmente, muito menos diminuirem.
O tempo não cura nada, é a vida e o destino que vai nos dando coisa melhor. 
Queria eu, poder encher a boca e dizer que agora as coisas serão melhores, que agora é a hora de parar.
Não, agora que tudo vai piorar, agora que vou mudar, e tenha certeza, não será nada bom.
A pior coisa que pode acontecer, é uma pessoa mudar por raiva, mudar na hora da dor.
E chega uma hora que cansa sofrer, que cansa esperar, e principalmente, que se é obrigado a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário