Qual seu medo?
De arriscar?
De errar?
De tentar?
Ou seu medo é o de não conseguir e acabar não tendo mais forças de tentar novamente?
Sabe, precisamos arriscar. Tentar fazer as coisas darem certo. Eu sei o quão dificil é, até porque falo o que vivo. Porém por medo, perdemos muitas oportunidades boas.
É preciso lembrar, que se já foi feliz, foi porque arriscou e tentou algo. Tente novamente, e depois, e depois e mais uma vez. Não pare agora, não desista, não ande para trás.
A vida é uma só, e ela não nós da a chance de reviver nada. Faça cada dia único, cada sorriso eterno e cada lágrima uma forma de aprendizado.
Ame, sorria, viva, arrisque e vá enfrente, sempre.
Com medo, mas não a ponto de desistir.
Seja feliz enquanto pode, porque depois se arrependerás, de tudo que perdeu, por medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário