segunda-feira, 24 de março de 2014

Decidir-se causa bem estar.

Segundo uma pesquisa Francesa, pessoas decididas são mais felizes, saudáveis e bonitas.
E isso é extremamente correto. Quanto mais insegura estás, quando mais em duvida está, pior fica. Desanima, só come, não se cuida e ai engorda, se acaba enfim, uma coisa leva a outra.
Decida o que é importante e o que não é.
O que vale a pena buscar e o que vale a pena esquecer. Muitos dos nossos sofrimentos, são em vão. Muitas das nossas lágrimas são em vão. Então decidir-se realmente é a melhor saída para uma plena felicidade.
Só o fato de decidir levantar pela manhã, já é um ótimo começo.
Decida-se, arrisque-se, busque e seja feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário