Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Link das postagens parte 2
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/02/a-conversa-que-nunca-tivemos.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/02/palavras.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/05/pensamentos-de-domingo-tarde-26-05-13.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-de-muitos-textos-para-minha.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/05/para-minha-pequena.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/06/desabafo.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/08/declaracao-de-amoooooooooor.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/08/minha-filhota.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/08/1-mes-da-minha-princesa.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/09/xo-pensamentos-ruins.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/10/desabafando.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/10/sera-que-e-culpa-minha.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/10/e-quando-bate-saudade-escrever-uu.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/10/porgabrielaoliveira.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/10/lembro-de-alguns-dias-e-sinto-saudades.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/10/elizabethe-rodrigues.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/10/sim-mas-e-dai.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/11/e-foi-assim.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/11/fingir-ja-domino-essa-arte.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/11/pois-e.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/11/pronto.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/11/pequenos-pensamentos.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário