Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
sábado, 8 de março de 2014
Conselho da noite
Cada um possui sua essência. Cada um possui suas dores e traumas. Mas, principalmente, cada um possui o dor de amar. Nunca perca nada disso. Nunca mude por ninguem. A vida passa rapido de mais, para esperar, por quem não demonstra interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário