E então tudo está calmo, tranquilo e sereno.
As coisas dando certo, tudo indo para o seu devido lugar, e do nada tudo se mistura se transforma, sua alegria se transforma em medo, sua felicidade em rancor e tudo de lindo que havia lhe rodeando, simplesmente se torna frio e sombrio.
E novamente no fundo do poço, sem esperanças, sem animo, sem ar para superar tudo.
Mas ai do nada, sim isso mesmo, do nada, tudo volta a caminhar perfeitamente harmonioso e lá está a felicidade batendo na porta e entrando com tudo.
É tenso, é complicado e angustiante viver assim, mas no momento é o que temos, afinal de contas, não somos donos do destino. Étudo imprevisivel e implacavel, quando menos se espera tudo muda.
Então antes de perder tudo que se conquistou, vamos viver, nos permitir, aproveitar ao maximo e não planejar muito, não criar muito encima de algo que sabemos que pode não ser como pensamos.
Porque o nosso maior defeito é esquecer nos momentos bons e ruins que tudo é passageiro, que tudo muda a todo momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário