quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Links das postagens

Muita gente tem preguiça de procurar as postagens antigas, rs. Então aqui esta a lista das minhas postagens.



http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/03/desabafo-de-uma-alma-sufocada.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/03/isso-ja-ta-mim-enchendo.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/03/ta-faltando-algo.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/03/sem-inspiracao.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/03/sabe-quando.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/03/versos-sem-inspiracao.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/03/blog-post.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/mais-uma-vez.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/agora-e-hora-em-que.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/porque-sempre-sofremosquebramos-cara-e.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/blog-post.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/amor-e-amizade-sao-como-vidroquando-bem.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/nao-sao-todos-aqueles-que-sabem.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/e-mais-uma-vez-aquilo-que-era-eterno.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/voce-se-pergunta-como-isso.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/quem-disse-que-seria-facil.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/05/declaracao-uma-apaixonada.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/04/e-entao.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/05/e-mais-doloroso-viver-com-ele.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/05/qual-o-motivo.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/05/no-ultimo-post-falei-coisas-reaissei.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/05/falando-serio.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/05/e-mais-uma-vez.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2011/07/tenho-nojo.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/01/sera.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/02/amor-o-que-e.html
http://criadopelagleicy.blogspot.com.br/2013/02/acabou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário