Não vai agora não, fica aqui mais um pouco - eu repetia essa frase, mas sabia que não adiantaria, eu deveria utilizar meu cérebro e entender que ele não poderia ficar mais nem um minuto ao meu lado, mesmo assim, sonhei com isso. Então ele se foi, e eu fiquei ali, chorando, sonhando, desejando ele mais um pouco, mas engulo o choro, enxuguei as lágrimas e sorri ao lembrar do que tínhamos tido antes de você partir, sorri ao saber que você esteve ali ao meu lado por muito tempo. Mas nada é tão simples, tão lindo, tão bom. Essa minha felicidade se foi rapidamente, na mesma rapidez em que você desapareceu da minha vista, eu me senti só e insegura novamente. Mas me mantive forte, por você, por nós, por mim. Não foi fácil, e logo após a minha demorada recuperação, lá vem outro susto, dessa vez maior. E eu desabei em lágrimas por mais uma vez, por mais um longo tempo, e dessa vez, não, eu não quis me recuperar, eu não quis ser forte, eu não quis superar, eu quis apenas ficar ali e chorar. Chorei. Chorei por mim, por você, por nós. Chorei. Apenas chorei e desejei intensamente que essa dor desaparecesse junto com todos os nossos problemas, junto com tudo que me impede de tê-lo aqui, sempre. E então eu vi que nada adiantaria, que não podemos simplesmente querer algo, devemos correr atrás, mas estamos de mãos atadas, não podemos, no momento, fazer absolutamente nada, apenas torcermos para o destino nos unir novamente e para que tudo dê certo. E foi assim, que tudo aconteceu, e foi assim que minha felicidade, assim como você, desapareceu. Mas para voltar um dia, não sabemos ao certo quando, mas sabemos que tudo voltará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário