Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Pois é.
Eu realmente gostaria de me sentir bem, do jeito que vejo as outras se sentindo, gostaria também de ter ficado como elas, mas comigo tudo aconteceu diferente. Não fiquei como elas, não me sentia como elas, não estou como elas e não me sinto como elas. Eu fico irritada em me ver tão,tão, tão sei lá como, e vê-las felizes e completas. Sim isso está me irritando, me irritando porque eu não consigo entender o porque isso não acontece comigo. Fechar os olhos e esquecer o passado? Já fiz. Já não me dói o que passou e sim o que está se passando. Eu não engulo essa situação em que fui jogada, sim jogada, porque eu não escolhi nada disso e eu não pedi nada disso. Mas daí veio a vida, o destino ou sei lá o que e me deu tudo de uma vez só. Estou degradada e não nego, mas como já falei, não me incomodo mais, vou continuar aqui, fechada no meu mundo. Aceitando tudo e qualquer coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário