quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fingir? Já domino essa arte.

Eu achei estranho sabe? Ver tudo lindo, me ver ali, feliz por tantos dias, rindo por nada, tudo lindo, tudo bom, tudo perfeito. Ai do nada a vida me prega outra peça, me deixa de cabeça para baixo, me deixa irritada, triste, deprimida, desolada. E eu tento continuar ali, firme e forte e vejo que já me adaptei a isso, a essas falsas emoções, já interpreto perfeitamente o papel de pessoa feliz, e eu já nem me incomodo mais em ser falsamente feliz. E então continuarei sendo falsamente feliz para evitar ouvir perguntas chatas o tempo todo, sendo que se eu responde-las com sinceridade, não iriam entender, então não quero mais me cansar com isso, não quero mais me desgastar com isso. Vamos fingir, vamos fingir felicidade, fingir tranquilidade, fingir paz interna e fingir amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário