Eu estava bem, mas agora, já nem sei.
Esses pensamentos, negativos,positivos, estranhos, bons, ruins...
Vêem do nada, aparecem assim como a brisa, que passa desmanchando tudo, ou apenas aquilo que é frágil.
Então minha certeza e convicção é frágil? Estou chegando a essa conclusão.
Mas algum dia irei fortalecer algo bom, e parar de ficar assim?
Eu não sei, não sei mesmo.
Eu sei apenas que não me sinto confortável assim, não mim sinto bem em estar assim, não me sinto bem, não mesmo. Mas o que fazer? Como seguir tantas ordens e regras, com apenas 5 minutos de paz.
Depois de tudo, vem tudo novamente, e depois se vai. É rotina, é repetitivo, é estranho e cansativo.
Mas assim como esse post, é tudo uma bagunça,tudo um sentimento confuso, tudo meio complicado, na verdade, tudo inexplicável!
Mas uma hora, tudo se ajeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário