Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Pronto.
Já está tudo decidido. Não me imponho a nada. Se tiver bom, beleza, se não tiver, tudo bem do mesmo jeito. Eu não ligo, eu não questiono, eu estou aprendendo a aceitar isso, estou conformada com a situação. E que situação! Eu tenho sim dentro de mim, um sonho, um desejo e uma vontade. Mas e quem si importa? E quem quer me ver fazendo isso? Sou apenas um fantoche que faz tudo o que mandam, então deixarei tudo dentro de mim, tudo mesmo, até meus sentimentos. Já me decidi, eu não farei nada contra isso. Pra que? Sem apoio, sem colo, sem ombro amigo, eu não consigo me re-erguer, não consigo mesmo. Eu até tentaria, mas já vi que não dará certo, já estou sofrendo demais sem tentar, imagina quando eu começar a tentar? Não,não deixa eu aqui, na minha, feito um animal com medo, recuada, quieta, sozinha, sofrendo calada. Até um dia em que tudo se acabe, ou que meus sentimentos, de tão oprimidos que estão, desapareçam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário