segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sim, mas e daí?

Já reparou que quando tu tá lá no fundo do poço e procura alguém pra conversar, as pessoas na maioria das vezes mudam de assunto, é fato. Daí quando você praticamente sozinho, se recupera, vem aquele alguém que não te ajudou muito e te joga para baixo. Hoje passei por isso. Depois de dias deprimida, me senti bem, me senti viva, sai, sorri, me diverti, renovei minha alma. Daí agora a noite eu toda feliz encontrei uma certa pessoa que quase não me ajuda muito, e ela me disse algo que jogou fora tudo aquilo que eu havia cultivado durante o dia. Uma simples frase de três palavras. Mas logo depois eu me refiz, afinal de contas, a vida é assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário