terça-feira, 15 de março de 2011

Tá faltando algo....

  • Está tudo bem?

Não sei...
Talvez...
Porque acontece sempre isso
e somente comigo...
voce vem do nada
de repente
e muda tudo entre a gente
tudo o que?
nada né?
Afinal é o que temos
Nada!
o que sinto?
nada
ou sera
que estou apaixonada?
encantada?
iludida?
sendo desprezada?
ou não correspondida?
Não sei...
Estou confusa,
com medo,
de que?
De tudo,
de nada,
de mim
e de você!
Tenho medo de olhar ti nos olhos...
Não sei se sou tao forte,
tenho medo de quando vc mim diz
"Quero falar com voce"
eu ja sei sobre o que é!
Afinal,é sempre assim,
voce some e reaparece!
Na hora certa?
Na hora errada?
nao sei,
nao sei de mais nada!
So queria ser feliz contigo,
coisa que voce nao quis,
e hoje em dia
é assim que age comigo,
vem mim ama,
mim pega,
mim deseja,
mim abraça,
mim beija,
mim mostra um falso sentimento?
Não,isso jamais!
Sempre foi sincero,
sagaz,
calmo,
valente,
capaz...
capaz de que?
De mim ganhar
de mim perder
De mim fazer feliz
de mim fazer sofrer,
mesmo assim,
ainda mim rendo a voce!
Ao seu olhar
seu encanto
seu sorriso
e seu jeito manhoso comigo....
Olha o que voce mim faz fazer!
Estão todos contra mim
por causa de voce,
desse meu querer,
desse nosso "lance",
desse nosso caso,
e por que nao dizer,
Desse nosso romance?
Eu e voce,
juntos
e
felizes,
é impossivel?
Ou é terrivel?
Não sei!
Mais de uma coisa tenho certeza,
estou insegura,
mil duvidas na cabeça,
nao sei se vou,
ou se fico,
se quero
ou se nego!
So sei que vou esquecer tudo!
E depois decidirei,
afinal eu sei
que nunca de verdade
ja ti amei
so te desejei
(ainda desejo)
ja te conquistei?
nao sei....
mais enfim,
agente parece
que nunca vai ter fim,
porque vamos e voltamos,
brigamos e nos acertamos,
mais um dia,
eu hei de mim decidir,
se quero ir,
com voce 
ouu sem voce!
No momento eu quero,
e espero,
decidir logo o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário