Tô ficando cançada de receber ordens,cansada de tudo!Cansei de ser boba!Resolvi levnatar minha auto-estima antes que minha depressão piore!
Sou linda,maravilho e muito muito gostosa!É,sou mesmo!Já mim disseram isso muitas vezes,mais antes ue nem acreditava!
Eiii meniiiiiiinas,acordem!Se "ele" te merecesse vc nao taria ai chorando e sofrendo!Se "ele" realmente merecesse algo de vcs,vcs estariam felizs mt mt felizes!Então vamos acordem!
Levantem tomem um banho gelado,arrumem esse cabelo pelo amor de deus!Faça um make basico pra esconder essas manchas escuras abaixo dos olhos,que por algum acaso eu esqueci o nome,vamoos meniiiiiiiinas!!!Vão lixar as unhas que estao roidas!!
Amanha é um novo dia!Seja uma nova garota amanha!
Vai lá!
Vc é melhor que eles!Vc nao pode se deprimir por eles!Vamos!!
Mostre qm realmente vc é!!
TEnho certeza de que vc sera mt mais feliz!
Não esqueça!Vc pode tudo!
By:Gleicy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário