Quando você cansa de tudo e de todos?Quando aquilo que te fazia rir já não tem mais graça?Quando as pessoas que você mais amava passam a ser pessoas qualquer pra você?Sabe quando você se olha no espelho e pergunta "Quem sou eu?",ou quando você se pergunta "Porque estou vivo?".....Quando essas perguntas surgem em nossas mentes,significa que é hora de mudar!Mudar suas ideias,seus pensamentos,planos,medos,mudar!!Mudar tudo!!Isso te causa uma dor,um aperto no coração,um sofrimento,uma tristeza,que tem explicação e ao mesmo tempo,não tem!Você se sente vazio,sente que precisa viver algo novo!É então a hora de viver experiências novas!Fazer coisas que liberem adrenalina no seu corpo,é hora de fazer "loucuras",agir sem planejar"Realizar aquilo que você sempre quis,mais nunca fez por medo,insegurança e até mesmo por achar que seria "pagar mico".
Chega de tudo bem!Chega de baixar a cabeça!Você tem uma alma,você tem uma alma!!!Você é dono de você mesmo!Não importa o que te digam,não importa o que te façam,o que importa é que você é! É o que você gosta!É o que você faz ou vai fazer!
Você precisa aprender a viver!É,porque ate agora você não viveu!Você simplesmente seguia uma rotina chata e monótona!Chega de segui-la!Você tem vida propria!Pra você ser feliz,basta você querer!
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Não precisa gritar para o mundo ouvir,basta você dizer para si mesmo "Estou farto disso tudo".
Sabe quando você se libertará disso tudo?Quando você assumir o que sente!Você passa a ser responsavel de verdade,quando assume pra si mesmo oq ue você é ou quer ser!Não adianta viver olhando pro umbigo dos outros!Você tem o seu,cuide dele!E se por ventura alguem precisar de uma mãozinha,não custa nada ajudar!Só não vale você continuar a tomar as dores dos outros!Isso nunca!A vida se resume em uma frase "Viver sem medo de viver".
Nenhum comentário:
Postar um comentário