É assim sim que é
Já to escrevendo de novo
Ninguém vai entender
Nem eu entendo essa merda
Dessas rimas,desses verso [tão idiotas]
Complexos,anexos
Ou adeptos de ignorância?
Não sei,já soube? Acho que não
Você se importa comigo?
Você mim entende?
Eu duvido
Não sou compreemsivel
Acho que vou voltar pro escuro
Esquecer esses sentimentos obscuros
E voltar pra aquilo que é desprezível
Confesso que não to entendendo mais nada
Nem sei se estou magoada
Será que to apaixonada?
Isso tudo não faz sentido
Nem a poesia nem os sentimentos
Ô que fúteis pensamentos
Isso é bem meu estilo
Acho que é hora de parar de achar
E começar a ter certeza
Mais pra que mudar?
Deixa como esta!!
Chorando,sofrendo
Sendo feliz,vivendo
Envelhecendo,amadurecendo
Enfim,esta tudo acontecendo...
A vida é assim
Uns vao
Uns voltam
Uns vivem
Uns matam!!
Agora deu vontade [aquela louca vontade]
De pegar a folhinha
Aquela verdinha
Que mim deixava doidinha
Tanto tempo faz
Que não a vejo....
Será que faz mal tê-la de novo?
Acho que sim...
Mais tanto faz...
Aqui é o fim
Um beijo e ate mais!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário