quinta-feira, 24 de março de 2011

Versos sem inspiração

Esperanças...
já nem tenho mais!
Amor a mim mesma?
porque eu teria?
Medo...
é o que me maltrata!
Saudade...
o que estou sentindo!!
Raiva...
esta mim consumindo!




Arrepios de beijos
Abraços com amor
Esse é meu jeito
De acabar com a dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário