Esperanças...
já nem tenho mais!
Amor a mim mesma?
porque eu teria?
Medo...
é o que me maltrata!
Saudade...
o que estou sentindo!!
Raiva...
esta mim consumindo!
Arrepios de beijos
Abraços com amor
Esse é meu jeito
De acabar com a dor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário