Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
E quando bate a saudade !? Escrever u.u
''As coisas acontecem quando tem que acontecer. É dificil de entender, e mais ainda de aceitar, mas é assim mesmo.. A vida anda pra frente né!? [...] Você foi embora tão cedo, tão cedo! Tantos sonhos, tantos planos. Um futuro tão lindo pela frente.. Que triste! )': , E até hoje, não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você. Tenho tanta saudades de ti. Dos nossos momentos, das nossas conversas, das nossas 'discussões'. Saudade do teu sorriso.. Saudades do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também (: Saudades da maneira como te preocupavas comigo. Tenho saudades de quando tu aparecia do nada e me fazia sorrir pelo simples fato de estar aqui. Saudades de tudo que se realizou e de tudo que não se realizou. Saudade dos nossos telefonemas antes de dormir, das conversas no msn, as nossas palavras doces, nossas palavras duras. Tenho saudades da nossa música que até hoje toca para me fazer sentir mais saudades.. Tenho saudades da tua presença. Saudades do nosso “tempo”. Saudades de estar contigo, simplesmente por estar. Saudades da tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estavas comigo. Saudades de mim quando estava contigo.. Saudades de ti [...]. Essa semana, faz mais um ano que você se foi
''Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar, só pra te fazer lembrar ...'' ♪ @Danielson
#PorRejeaneBarros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário