Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
PorGabrielaOliveira
Quando temos um sonho que queremos muito que ele se realize, nós fizemos de tudo para isso acontecer. Quando o seu sonho é abraçar o seu ídolo, a pessoa quem de você é fã, a qual você admira, sorri por um prêmio ganho e se emociona junto à ele, sem ao menos ele souber, só quem não desiste, são os que realmente acreditam, os que realmente tem fé. Irei conquistar o meu objetivo, tem muitos obstáculos, mas, há muita fé e determinação aqui!
#PorEla https://www.facebook.com/gabrielapqsim
Não adianta copiar gente, isso será crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário