segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PorGabrielaOliveira


Quando temos um sonho que queremos muito que ele se realize, nós fizemos de tudo para isso acontecer. Quando o seu sonho é abraçar o seu ídolo, a pessoa quem de você é fã, a qual você admira, sorri por um prêmio ganho e se emociona junto à ele, sem ao menos ele souber, só quem não desiste, são os que realmente acreditam, os que realmente tem fé. Irei conquistar o meu objetivo, tem muitos obstáculos, mas, há muita fé e determinação aqui! 


#PorEla https://www.facebook.com/gabrielapqsim

Não adianta copiar gente, isso será crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário