segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lembro de alguns dias e sinto saudades. Da liberdade de sair sem hora e dia pra voltar, da preocupação apenas em "Qual roupa vou vestir?" dos garotos que paquerava, das transas sem compromisso e dos beijos quentes. Isso não me levaria a nada,eu sei, mas faz falta. As vezes sinto-me como se estivesse dando crise de abstinência, mas vejo que é uma bobagem sentir falta disso. Sinto falta de muitas outras coisas, mas acho que ver meu corpo tão marcado é o que mais me mata, ver que coisas que eu gostava de fazer agora sou obrigada a fazer é complicado para mim,mas tudo bem, eu não mim importo, sei que Agora tenho algo eterno, algo verdadeiro e puro. Tudo bem que nada está sendo como eu queria, mas fazer o que né?Vou continuar já que não posso voltar atras. Arrependimento é o que anda me perseguindo, junto com o medo e a incerteza. Mas fazer o que? Quem somos nós para sermos perfeitos? Enfim, as vezes tudo que falo está exatamente como penso Embaralhado e confuso. Mas eu não sou obrigada a estar em perfeitas condições, foi um susto, ainda é um susto, é tudo novo e diferente para mim, é tudo muito complexo e as vezes me pego num rio de lágrimas me afogando no meu medo, mas olho pra dentro de mim e busco forças, preciso seguir enfrente, preciso continuar aqui sem desistir e é o que farei, até quando eu ser realmente forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário