segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Será que é culpa minha?

Eu tenho culpa por me sentir mal desse jeito? Por as vezes não compreender a situação e desejar não estar vivenciando a mesma? Sinceramente eu me sinto bem as vezes, mas na maioria das vezes me sinto mal também, e não é porque escolho isso. Acontece. E as pessoas a minha volta parecem não entender isso, parece que pensam que a culpa é minha, que eu desejo esses sentimentos e pensamentos, acham e pensam que quero chorar tanto, que quero ficar desejando esse mal que desejo. Não faço nada, apenas penso e sinto, eu falo apenas mas é muito para mim, é uma carga que não posso soltar, diminuir e muito menos transferir para alguém, é minha, somente minha e de mais ninguém. Ai eu finjo sorrisos e automaticamente me machuco ainda mais. Sabe não é sempre assim, as vezes faço planos, tenho sonhos, riu, sou feliz e realizada, mas em outros momentos é totalmente diferente. É tudo assim complicado e conturbado, minha mente fica bagunçada, me irrito, choro, grito e sofro, calada e sozinha. Depois pego minha dor, coloco no bolso e saiu do meu mundo, vou servir a quem precisa de mim e é totalmente dependente de mim, vou lá sorrir para o mundo e sorrir para Ela, afim de me mostrar calma o suficiente para acalma-la, afinal de contas que culpa nós temos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário