Hoje fui um daqueles dias que eu acordei deprimida. Não deprimida porque aconteceu algo ruim, mas deprimida por ver como está minha vida agora. Não que eu não ame minha filha, mas é que não adianta, nada vai me acalmar agora. Eu só sei chorar. Sexta foi assim também, mas sábado e ontem foi legalzinho, mas hoje, hoje tudo piorou. Eu vou ter que passar em mais outro médico, e levar Ela também, e lá se vem mais médico, mais exame, mais remédios, mas gastos, mas preocupações, mais tudo.
Tô cansando disso, tô ficando fraca e nem se quer o sorriso Dela me deixa bem, me anima, me acalma. Eu não queria me sentir assim, eu não queri sentir nada disso, mas acontece, e eu sei que como ninguém me entende, as pessoas simplesmente param e começam a me julgar, a dizer que já sabiam que eu não aguentaria ser mãe, que seria melhor eu ter feito isso ou aquilo. Mas não é assim que a banda toca, não é assim que as coisas funcionam. Eu sô quero ficar aqui, na minha, chorando, me lamentando por tudo que não estou vivendo e que não viverei. Sei que outras coisas boas vêm com a maternidade, mas cada dia que passa é mais dificil ainda para mim, consegui ver essas coisas. E eu não quero ouvir nada, não quero saber de nada, quero apenas chorar! E vou continuar aqui, chorando e me lamentando. Até que essa dor se finde, ou pelo menos, se aquiete.
Ei , como assim ninguém te entende ? é claro que eu te entendo , você sabe onde me encontrar amiga , quando quiser desabafar pode vim que estou te esperando . Te amo <3
ResponderExcluirOuw minha princesa, eu sei disso, mas como você mesma já sentiu praticamente a mesma coisa que sinto agora, essa é a sensação que nos dá, a sensação de ninguém nos compreender.
ResponderExcluirTambém te Amoo muuito *-----*