Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
No ultimo post falei coisas reais!Sei que a foto foi chocante!Mais eu quero mostrar a todos que eu não tenho medo de falar a verdade e a realidade!Porque hoje em dia as pessoas se vendem e vendem suas ideias e pensamentos!Eu não!Eu vim para fazer a diferença!então se preparem porque daqui pra frente irão saber de coisas inacreditaveis,coisas que a tv não mostra por ser proibida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário