Você sabe disso,sabe que enquanto estiver sendo o brinquedinho dele,você sofrerá,mais você também sabe,que não consegue larga-lo!Suas amigas estão no seu pé,sua família!Todos!
Você diz que ninguém consegui te entender,que ele é o homem da sua vida,sem ele você não é nada e etc.
Então mim responda: e sem você,ele é o que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário