Espaço pequeno para pensamentos reveladores! Um cantinho do mundo onde Eu posso ser Eu mesma,sem medo e sem receio. By: Gleiciara Lima!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Falando Sério!
Uma escola
doze crianças
Um assassino
Luto!
A noticia pode parecer um tanto quanto ultrapassada,mais vou falar o que ninguem falou até hoje!
Muita gente diz que ele era possuído,outros dizem que ele era doente e tudo mais!
Já falaram mal até mesmo do policial que salvo a vida de mais ninguem sabe quantas crianças!
Então o cara esta morto e as crianças tambem...
O que aconteceu com as outras que assistiram tudo?Com a familia deles?Com a escola?
Não sei se voces sabem,mais a escola está fechada!Os outros alunos?Enquanto a midia estava lá tinha psicologo,assistentes sociais e tudo mais!Só que a midia sumiu e eles tambem!A familia?Adivinhem!Familias de clase media-baixa quem liga pra elas?
Eu ainda mim pergunto se as lagrimas do governador do Rio eram verdadeiras!
Eu já nem sei qual a solução pra essa onda de horror que anda acontecendo não so aqui no Brasil,mais no mundo todo!
Esta até se falando em 3ª guerra mundial!
Eu não duvido!
Eu só tenho dó dos que não tem nada a ver com isso e sempre acabam pagando os preços mais altos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário