sábado, 7 de maio de 2011

E mais uma vez


 Mais uma vez seu coração está mostrando que existe!
Você esta feliz novamente!
Se pega pensando em alguem!
Esta rindo de coisas idiotas!
Esta se apaixonando novamente!
Você nega,afinal jurou a si mesmo que nao iria se apaixonar de novo!Mais ai esta voce!
Amando!
Se encantando com pequenas coisas!
Conta os segundos pra rever a tal pessoa!

Seus amigos percebem,voce nega!
Seu coração palpita quando esta chegando perto desse alguem!
Suas maos tremem!Elas soam!
Voce esta em panico!
Com medo de parecer patetico!
Com medo de passar vergonha!
Com medo de se entregar novamente!
Mais o amor,ah o amor!
Ele consegue te fazer esquecer o passado,consegue fazer voce sonhar com um  novo amanha!Consegue te fazer se sentir a melhor pessoa do mundo!Isso é bom!Voce esta recuperando-se!Voce esta fazendo planos para o futuro!Eii calma!Um passo de cada vez!Para não tropeçar em seus proprios pés!E não sofrer novamente!Voce agora anda de cabeça erguida!Acorda com um sorrizo!Voce esta sendo uma nova pessoa!Esta orgulhosa de si mesma!Esta contente como nunca!Esta agora espalhando pra todos essa nova conquista!Essa nova fase!Todos estao contentes por isso!Voce se olha no espelho e vê uma nova pessoa!
Entao finalmente olha pra tras e diz a si mesmo:

Eu consegui!E se eu cair de novo,Eu conseguirei!!!!


Lembre-se sua felicidade depende de voce!Voce sera feliz se quiser!!!
Desculpe-me os desenhos do Bob Sponja,é que eles estao tao fofos!
Obrigado pela atençao!

2 comentários: