sábado, 23 de fevereiro de 2013

Palavras...



Palavras jogadas ao vento,sentimentos improváveis lagrimas incontroláveis assim estou,assim estamos,o nosso para sempre esta se acabando,te enganei,te trai,menti,fui fria,calculista,não pensei que sofreria tanto!E aqui estou,lagrimas no rosto e nos olhos,dor no peito,e sentada nessa janela a pensar: "Se eu mim jogar do 5º andar será que morro?"Preciso ter certeza antes de fazer o que estou pensando!Preciso ter certeza!Você mim ama tanto,eu também o amo meu amor!Eu estou arrependida,não fiz por querer!Não!!Eu não sei o que mim deu,eu te amo!Volta,ou melhor vai,Meu Deus do céu,o que eu faço???Eu não quero te perder,nem quero te fazer sofrer!Você não pode sumir!Nãooooo Amor da minha vida,eu te amo!Mim perdoa!Eu volto pra você!Eu volto sim,mais aparece!Não se mata,não some! Você disse que...que iria embora e não voltaria nunca mais!Cade você?Da noticias,estão todos preocupados,minhas mãos tremem,estou vazia,voce se foi!Se foi pra sempre?Não sei!Se eu não tiver mais noticias de você,eu irei para o alem!Afinal,vivia só pra você! Já não te tenho, então não tenho mais nada!Desculpe familia e amigas,eu não poço viver sem ele!Não poço mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário