sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amor o que é?


Quem pode explicar – me o que é Amar?
Como é sentir o Amor? Como é viver um Amor?
Não sei, mas, por muitas vezes pensei saber todas estas respostas,
Mas vejo que estava apenas enganada.
Nunca amei e nem fui amada.
O que houve foi apenas paixão, querer e gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário