Ela: Ainda mim quer?
Ele: Você sabe que sim.
Ela: Ainda esta a fim de tentar?
Ele: Não sei... Estou
inseguro e você sabe o porquê!
Ela: É né! Sou uma burra.
Ele: ...
Ela: Não posso dizer que te amo, mas, gosto
muito de você e quero você ao meu lado.
Ele: Eu sei muito bem porque
você não mim ama
Ela: Para! Eu sei que posso e consigo te amar,
já aprendi a gostar de você, aprenderei a te amar também.
Ele: E se você não conseguir?
Ela: Vamos sofrer...
Ele: Eu não quero isso, é
melhor pararmos aqui e agora.
Ela: Tem certeza? Mim diz, você quer mesmo
parar? Quer voltar a mim ver como amiga? Tem certeza?
Ele: Não... Mais puts... Não
sei o que dizer.
Ela: Sei que há mil duvidas em mim e em você...
Mas vamos tentar?
Ele: Não sei, eu adoro você,
seu sorriso, seu beijo seus carinhos, tudo em você mim atrai e mim encanta.
Ela:
Eu também e é por isso que
decidir voltar atrás, por isso estou aqui te pedindo uma nova chance.
Ele: Mais nega...
Ela: Psiu. Não diga nada. Se não der certo
fizemos o possível. O amor é imprevisível lembre – se.
Ele: Nem sei o que dizer
(abaixa a cabeça)
Ela: Não diga nada. Mim abrace, mim beije e mim
ensine a te amar. Vamos tentar ate conseguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário